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MODELO PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS
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Todos os trabalhos submetidos ao evento deverão ser enviados no formato de artigo completo, porém, a apresentação dos mesmos poderá ser em forma de pôster ou sessão dirigida. A forma de apresentação, pôster ou oral, será definida pela comissão organizadora. Os artigos aprovados serão publicados nos Anais que ficarão disponíveis na página do evento.
Para que seja possível submeter um artigo, o autor e todos os co-autores deverão estar previamente cadastrados no sistema (parte superior direita desta página em Login / Cadastro).
No momento da submissão do artigo serão solicitadas as informações:
- Título do trabalho;
- resumo;
- subject;
- abstract;
- área temática de avaliação;
- dois documentos no formato *.pdf do artigo: um com os nomes dos autores e outro sem os nomes dos autores (ambos os documentos com no máximo 1 Mb)
- número de co-autores (máximo 3);
- e-mail e nome completo do(s) co-autore(s).
Será considerado como primeiro autor aquele que realizar a submissão do artigo no sistema.
Observação: Os trabalhos que não seguirem rigorosamente ao modelo proposto não serão avaliados.
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